Viaje até ao Parque Nacional da Peneda-Gerês para desfrutar do melhor da sua natureza. Aceite o nosso desafio para um fim de semana de descoberta e aprendizagem, com dois workshops na e sobre a natureza. Na companhia do nosso guia dê os primeiros passos no mundo da observação de aves, aprendendo um pouco mais sobre a biodiversidade existente na Peneda-Gerês. Parta para um pequeno percurso pedestre aprendendo algumas das técnicas básicas de fotografia de natureza, tirando partido do seu telemóvel ou da sua câmara pessoal, espreite e registe os encantos da natureza através da sua lente.
PREÇO: 155 € (Por Pessoa para quarto duplo)
DURAÇÃO: 3 dias/ 2 noites
CONDIÇÕES: 2 pessoas
Inclui
- 1 roadbook de viagem + mapa
- 1 workshop 3 horas fotografia na natureza
- 1 workshop 3 horas iniciação birdwatching
- 2 noites num eco alojamento rural
Exclui
- Despesas pessoais
- Todos os itens não referido na rúbrica “incluído”
Conheça o seu Embaixador Green Stays
Apaixonada pela cultura e natureza do Norte de Portugal, percorrendo sempre que possível as diferentes áreas protegidas em busca de novas experiências e recantos para partilhar. Há mais de 15 anos que trabalha como guia de natureza em Portugal continental e nos Açores. Colaborando paralelamente em vários projetos de turismo responsável e de desenvolvimento rural.


1% para o nosso Planeta!
Por cada viagem que faça connosco, contribuímos com 1% do valor da tour para um programa de reflorestação. Conheça a nossa Política de Sustentabilidade.
