Um mergulho nas melhores "eco" piscinas do país

Um mergulho nas melhores “eco” piscinas do país

Agora que o Verão parece já ter chegado e a combinação sumo de laranja mais mergulho em águas refrescantes é cada vez mais apetecível, sugerimos-lhe algumas das melhores piscinas dos eco-hotéis espalhados de Norte a Sul do país (incluindo ilhas), com as vistas mais deslumbrantes, únicas e naturais que pode encontrar.

Quinta Nova de Nossa Srª do Carmo

A vista sobre o Douro Vinhateiro, com o rio bem lá em baixo, é a imagem de marca desta piscina também ela no meio de vinhas, muros de xisto e árvores autóctones da região. Peça um cálice de vinho do Porto e disfrute desta magnífica paisagem Património Mundial!

Boutique Hotel Quinta da Geia

Esta piscina, com zona para crianças, é a cereja no topo do bolo deste boutique hotel, proporcionando a contemplação das encostas da Serra do Açor com a maior calma e conforto que um hóspede pode querer.

Ecorkhotel, Évora Suites & SPA

ecorkhotel

O Ecorkhotel orgulha-se, e com razão, da sua magnífica “piscina do céu” que se destaca pela vista deslumbrante  sobre a paisagem alentejana e a cidade de Évora. Realmente é de ficar nas nuvens…

Hotel Calheta Beach

Calheta

Para quem gosta da piscina mesmo ao pé da praia, o Hotel Calheta Beach tem a solução ideal para uns mergulhos de Verão! Aproveite!

 Baía da Barca

Baía da Barca

Com uma vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico, a piscina do Baía da Barca, situada na ilha do Pico, extrai diretamente a água do mar, evitando assim a utilização de produtos químicos no seu tratamento. Mais amiga do ambiente esta piscina não pode ser!