Swordfish Hostel Peniche

Swordfish Hostel Peniche

Num dos locais mais aprazíveis para comer uma boa caldeirada de peixe e surfar umas ondas na mítica praia dos Supertubos, o Swordfish Hostel em Peniche assume a sua irreverência e vontade de sensibilizar os seus hóspedes para as questões ambientais.

Swordfish Peniche Portugal Swordfish Peniche Portugal

Sustentabilidade

Rolhas, paletes, caixas de fruta, tampas de plástico, frascos de vidro, tudo é utilizado como elementos decorativos no Swordfish Hostel Peniche, onde o Upcycling assume protagonismo e transforma materiais antigos em novos equipamentos com valor.

O público alvo deste hostel são as camadas mais jovens que estão cada vez mais sensibilizadas para esta temática, um conceito diferente que espera despertar a consciência para a causa ecológica e para o consumismo exagerado que produz uma marca pouco positiva no ambiente.

Nos planos dos  proprietários do Swordfish,  estão ainda a redução da pegada ecológica provocada pela atividade do Hostel, recorrendo a fontes energéticas renováveis, o uso de detergentes amigos do ambiente, a promoção de atividades lúdicas verdes e o reaproveitamento de água pluviais.

Swordfish Peniche Portugal Swordfish Peniche Portugal Swordfish Peniche Portugal

Facilidades

Este pequeno Hostel tem 4 quartos, sala, 2 casas de banho, cozinha e dois terraços. Recebe clientes de todo o mundo, a maioria procura as magníficas praias de Peniche e as suas ondas.

10423793_325798280919615_4459581311248835223_n

Reserva

O que fazer

Para além do surf e bodyboard, dos quais  Peniche é famosa pelos seus eventos nacionais e internacionais, existem outras atividades que poderá fazer por perto. Uma visita ao Arquipélago das Berlengas é obrigatória para quem é amante da Natureza, assim como ao Cabo Carvoeiro, situado no extremo da Península de Peniche, um local de grande valor paisagístico.

Berlengas

 

Como chegar

Autocarro - Existem ligações de autocarro até Peniche a partir de vários pontos do país.   Para mais informações sobre os horários consulte www.rede-expressos.pt ou  www.rodotejo.pt .

Carro - Vindo do Norte siga pela A1, A17 e A8 para a IP6 em Óbidos. Saía na saída 14, na A8, para convergir com IP6 em direção a Peniche. Convergir com IP6, na primeira rotunda, siga pela 2.ª saída para N114. Na segunda rotunda, siga pela 3.ª saída para Rua dos Pocinhos. Depois na terceira rotunda, siga pela 1.ª saída para Av. do Porto de Pesca. Na quarta rotunda, siga pela 2.ª saída para Largo do Município em direção à Travessa dos Mareantes. Vire à direita em direção a Rua Elias Garcia e vire na 1.ª à direita para Rua Salvador Franco.

De Lisboa o melhor é seguir pela A8, continue em direção a Óbidos e saía na saída numero 14. Depois é só orientar-se pelas indicações anteriores.

Contactos

Rua Salvador Franco nº 40,
Peniche – Portugal
(+351)960072957
info@swordfishostel.com
www.swordfishostel.com

Mapa