Restaurante Viva Lisboa abraça causas sociais

Restaurante Viva Lisboa abraça causas sociais

A criatividade do restaurante Viva Lisboa está a todo vapor para conquistar novos públicos e abraçar causas sociais. São várias as iniciativas acolhidas pelo restaurante que visam dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pela equipa do restaurante, chefiada por Pedro Santos Almeida.

Uma equipa jovem, muito talentosa, que diariamente leva à mesa novidades gastronómicas versáteis e repletas de cor, sabor e textura.  Para além da participação nas iniciativas ‘Rota do Tejo Gourmet’ e ‘Lisboa Restaurante Week’, o Viva Lisboa irá contribuir para causas sociais através do ‘Menu Solidário’, de 5 de Outubro até 15 de Novembro.

VIVA_Logo

Menu solidário 

Dando continuidade ao trabalho que têm desenvolvido na área da sustentabilidade e responsabilidade social, o Viva Lisboa criou um menu especial para ajudar a equipar o Hospital Dona Estefânia. O ‘Menu Solidário’, composto por três pratos, tem um custo de 30 euros por pessoa, sem bebidas incluídas. Por cada 50 menus solidários vendidos, os clientes do restaurante Viva Lisboa ajudam na oferta de um equipamento de primeira necessidade ao Hospital Dona Estefânia.

O menu é composto por:

Entrada – Sopa de Peixe com camarão Tailandês

Prato Principal, para selecionar entre, Cherne braseado, creme de ‘Bulhão Pato’, crumble de chouriço e gamba da nossa costa ou Magret assado, puré de beterraba e aipo com lascas de foie gras e couve chinesa.

Sobremesa – Blondie de chocolate branco, banana crocante e gelado de manteiga de amendoim.

Bom Apetite!!