Quinta Travessa

Quinta Travessa

Na Serra da Cabreira, em pleno coração do Minho, região demarcada dos vinhos verdes, a Quinta Travessa é um refúgio à confusão das grandes cidades e uma oportunidade para estar em harmonia com a Natureza.

Pode ainda dar uma escapadinha ao Parque Nacional da Peneda – Gerês, o mais importante património ecológico nacional, que lhe oferece a possibilidade de desfrutar de uma das mais privilegiadas paisagens de Portugal.

Quinta Travessa

Sustentabilidade

A Quinta Travessa tem implementadas soluções energéticas de forma a garantir o abastecimento de energia a partir de energias renováveis. A água da piscina é aquecida através de energia solar e a eletricidade é gerada por painéis fotovoltaicos. Quanto à iluminação, as lâmpadas da Quinta são já em LED.  Em relação aos consumos de água, a quinta possui sistemas de economia de água em todas as torneiras. Para além disso, os hóspedes são aconselhados a separar o lixo de modo a minimizarem a sua pegada ecológica e contribuir para um melhor meio ambiente.

Quinta Travessa

Reserva

 O que fazer

Visita ao Parque Nacional Peneda-Gerês; Trekking pela Serra da Cabreira; Passeios a cavalo; Passeios de barco na barragem da Caniçada.

Quinta Travessa

Facilidades

Lareira, piscina aquecida a energia solar, aquecimento central, sofás-cama, TV por satélite, cozinha completa, jardins, espaços de convívio, churrasqueiras.

Quinta Travessa

Quinta Travessa

Como chegar

Comboio e Autocarro – A estação mais próxima situa-se na cidade de Braga, que fica a cerca de 30 Km de distância. Depois poderá apanhar um autocarro até à Póvoa de Lanhoso através da empresa Transdev e de seguida apanhar outro autocarro da Arriva para Vieira do Minho (só de segunda a sexta-feira).

Autocarro – Existem ligações de vários pontos do país para Braga de autocarro, através da Rede Nacional de Expressos. Depois poderá apanhar um novo autocarro até Póvoa de Lanhoso através da empresa Transdev e de seguida apanhar outro autocarro da Arriva para Vieira do Minho (só de segunda a sexta-feira).

Carro – vindo de Lisboa, tome a A1 e depois a A3 em direção a Braga. Tome a variante do Fojo que liga a zona Este e siga pela EN 103 em direção à Póvoa de Lanhoso e a Vieira do Minho.

Quinta Travessa

Contactos

Rua do Cruzeiro nº 22
4850-147 Vieira do Minho
Latitude. 41°38’27.01” – Longitude. 8°8’47’6”
+351 253 647 430
 

Mapa