Passatempo Loja Online Green Stays!

Passatempo Loja Online Green Stays!

1. OBJETO E PRAZO DO PASSATEMPO

A participação neste passatempo é aberta a todos os fãs da página Facebook da Green Stays. O passatempo decorrerá até dia  10 de Abril de 2016.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1 O Passatempo destina-­se a todos os fãs da Green Stays (residentes em Portugal), maiores de 18 anos.

2.2 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando as regras do mesmo.

2.3 O prémio em causa não é passível de alterações no que diz respeito às suas características físicas.

3. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

3.1 Este passatempo decorre até às 23.59h do dia 10 de Abril de 2016 e contam todas as participações efetuadas desde as 16h do dia 21 de Março de 2016. Não serão consideradas ou aceites participações submetidas fora dos prazos estabelecidos.

3.2 Para concorrer ao passatempo, é obrigatório: ser utilizador registado no Facebook, ser fã da página da Green Stays no Facebook, fazer um comentário na publicação do passatempo fazendo tag de mais cinco amigos e partilhar a respetiva publicação.

3.3 A página de Facebook acima mencionada é a seguinte: https://www.facebook.com/GreenStays/.

4. PRÉMIO

4.1 O prémio consiste no seguinte:

Uma estadia de duas noites para duas pessoas no Real Abadia Congress & Spa, um eco-hotel situado na região de Alcobaça. O prémio inclui ainda pequeno-almoço, acesso à zona de Spa (piscina interior, sauna e banho turco) e uma massagem aromoterapêutica para uma pessoa com a duração de 45 minutos.

4.2 Não há alternativas em dinheiro em substituição do prémio.

4.3 O prémio não é transferível para qualquer outra pessoa.

4.4 O prémio poderá ser usado até 22 de Dezembro de 2016, excepto em épocas festivas, Julho, Agosto e Setembro, estando sempre sujeito a disponibilidade do hotel.

5. ESCOLHA DOS VENCEDORES

A escolha dos vencedores será feita de forma aleatória pela equipa da Green Stays.

6. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E CONTACTO DO VENCEDOR

O vencedor será divulgado na página do Facebook da Green Stays e receberá uma Mensagem Privada para que a Green Stays possa proceder à entrega do prémio. Se o vencedor não responder à mensagem no Facebook confirmando a atribuição do prémio no prazo de 3 dias​, será realizado um novo sorteio e assim sucessivamente até que exista um participante a responder à mensagem.

7. INFORMAÇÃO ADICIONAL

7.1 A participação no passatempo está condicionada à aceitação integral do presente regulamento​.

7.2 A Green Stays reserva­-se no direito de alterar, suspender ou cancelar o passatempo, caso se verifiquem circunstâncias de força maior. Qualquer um dos participantes que aja por má ­fé e participe no passatempo em questão com base em informação falsa será automaticamente excluído.

7.3 Qualquer tentativa de fraude ou invasão à entidade promotora do passatempo será considerado ilegal e imediatamente comunicado às autoridades competentes.

7.4 Nos casos de se verificar alguma participação fraudulenta, a Green Stays reserva-­se no direito de cancelar a participação do concorrente.

7.5 A Green Stays reserva­-se o direito de eliminar o participante que esteja de alguma forma a utilizar meios que não os permitidos pelo regulamento, como, por exemplo:

a) Criação de endereços de e­mail fictícios;

b) Participação no passatempo com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;

c) Manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo, nomeadamente que possam ter por efeito alterar os resultados, favorecer o participante ou causar detrimento dos demais participantes;

d) Utilização de programas informáticos ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por “hacking” ou “cheating”).

7.6 Caso ocorra alguma situação não prevista neste regulamento, a Green Stays reserva-­se no direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo, assim como prolonga-­lo ou suspendê-lo sem aviso prévio.

7.7 O prémio é pessoal e intransmissível. No caso de o vencedor não poder usufruir do prémio, será escolhido um novo vencedor de acordo com os critérios de seleção da Green Stays.

7.8 Depois de anunciado o vencedor e na ausência de uma resposta de 3 dias, a Green Stays procederá à escolha de um novo vencedor, sendo que o anterior perde imediatamente o direito à reinvindicação do prémio por falta de uma resposta da sua parte.

7.9 O candidato reconhece que a promoção não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook. O Facebook não terá qualquer responsabilidade para cada participante.

7.10 Por questões logísticas, este prémio encontra-­se restrito a participantes em Portugal Continental e Ilhas.