Parques de Sintra nomeada na categoria de "Melhor Empresa do Mundo em Conservação"

Parques de Sintra nomeada na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”

Este ano, pela quarta vez consecutiva, a Parques Sintra foi nomeada na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” para os World Travel Awards (WTA), tendo recebido o galardão em 2013, 2014 e 2015.

A Parques de Sintra-Monte da Lua é responsável por gerir os mais importantes valores naturais e culturais situados na zona da Paisagem Cultural de Sintra e em Queluz, onde se incluem espaços como o Palácio da Pena, os Jardins e o Palácio de Monserrate, entre outros.

palacio-da-pena2

Apesar de ser a única companhia europeia a ser nomeada para o prémio, espera-se que a tradição se mantenha e o galardão pertença novamente a Portugal.

Os WTA foram atribuídos, pela primeira vez, em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores da indústria do Turismo.

A votação online do público e profissionais do turismo irá decorrer até 24 de Outubro.

Onde ficar

Foto: Bárbara Araújo

Almáa Sintra Hostel

Se visitar Sintra, sugerimos-lhe uma estadia única no Almáa Sintra Hostel, situado em pela Serra de Sintra, na Quinta dos Lobos. É o refúgio ideal para quem deseja uma estadia tranquila e em plena harmonia com a natureza. Este hostel faz da sustentabilidade um modo de vida!