O amor vai de bicicleta

O amor vai de bicicleta

Arranca hoje, 1 de Agosto, a campanha “O amor vai de bicicleta”, promovida pela empresa Contra Relógio – estafeta de bicicletas, nos concelhos do Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar e Maia. Aproximar as pessoas com gestos simples e memoráveis é o objetivo desta iniciativa que se prolonga até ao final do Verão.

“Queremos promover a felicidade dos habitantes do Grande Porto através de uma ação fora do comum. Toda a gente gosta de ser surpreendida, principalmente quando é pelos melhores motivos. É sempre bom recebermos algo com que não estamos a contar”, explica Renato Guedes, diretor da empresa.

Com uma equipa de quatro estafetas, a Contra Relógio prontifica-se a percorrer ruas e vielas, faça sol ou faça chuva, para surpreender os corações apaixonados, para mimar aqueles que se querem bem, para alimentar afectos.

Quem quiser enviar flores ou bombons a alguém especial, através do habitual serviço de entregas rápido, eficaz e amigo do ambiente da Contra Relógio, beneficiará de um desconto de 20%. Portanto, está na hora de decidir o que quer oferecer e, depois, só terá de enviar um e-mail (encomendas@contrarelogio.pt) ou ligar (967 243 635) para a Contra Relógio.

IMG_1251

A campanha da Contra Relógio “O amor vai de bicicleta” decorre até ao final do Verão, em cinco concelhos do Grande Porto.

Fonte: Notify