NEYA Lisboa Hotel é finalista dos Prémio AHRESP na categoria “Sustentabilidade Ambiental”

NEYA Lisboa Hotel é finalista dos Prémio AHRESP na categoria “Sustentabilidade Ambiental”

Situado no coração de Lisboa, o Neya Lisboa Hotel é finalista dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) 2017, na categoria “Sustentabilidade Ambiental”.

Os Prémios da AHRESP é o evento que distingue anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal. As votações encontram-se abertas até ao dia 8 de Maio de 2017 e a Gala de Entrega de Prémios será no dia 26 de Maio no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, com apresentação de Cristina Ferreira.

NEYA Suite Montanha

Este ano, o NEYA Lisboa Hotel encontra-se nomeado na categoria de “Sustentabilidade Ambiental”, que é uma parte fundamental e ativa do hotel, onde a implementação de práticas eficientes e amigas do ambiente contribui para a diminuição da sua pegada ecológica. Aqui podemos encontrar medidas  que passam pela eficiência energética à gestão de resíduos, pelas escolhas responsáveis de materiais, equipamentos e consumíveis entre outras práticas como a preferência por produtos locais, frescos e da época utilizados no Restaurante Viva Lisboa. A utilização de painéis solares para aquecimento de água,  a aplicação de redutores de caudal em todas as torneiras, a utilização de iluminação predominantemente LED e a utilização de papel reciclado com certificação FSC, são exemplos de excelentes práticas ambientais que contribuem para um turismo mais sustentável.

NEYA_Exterior

O NEYA Lisboa Hotel situa-se em pleno centro de Lisboa, a 10 minutos da Avenida da Liberdade, do Centro Histórico e da Praça Marquês de Pombal. Visite as suas ofertas na nossa Loja Online aqui e aqui.