Mercado do Mel em Cascais

Mercado do Mel em Cascais

O Mercado do Mel está de regresso a Cascais. De 27 a 30 de novembro, quem visitar o Mercado da Vila de Cascais vai ter uma doce surpresa. Uma mostra de mel e produtos associados, de que são exemplo o própolis, pólen, geleia real ou favo de mel, vindos diretamente de várias regiões do país. Esta iniciativa contempla ainda muita animação. A entrada é livre e vai funcionar de quinta-feira a domingo, nos dias 27 e 28  das 12h00 às 22h00 e nos dias 29 e 30 das 10h00 às 22h00.

Baía Cascais

Para a edição de 2014 o Mercado do Mel apresenta as melhores propostas de pequenos apicultores, vindos das regiões do Douro, Alentejo e Vale do Tejo, destacando ainda o mel produzido no concelho de Cascais nas zonas da Areia e Zambujeiro.
Este ano haverá também apiterapia, apresentação de cosméticos derivados do Mel e doçaria regional e conventual. Os visitantes podem encontrar ainda uma mostra de artesanato com cerca de 30 expositores, uma zona infantil e um programa de animação com atuação de várias bandas e ranchos.
Caso opte por ficar mais do que um dia nesta linda vila, sugerimos que fique hospedado no Hotel Baía Cascais, um empreendimento certificado ambientalmente que dispõe de uma excelente vista para a Praia dos Pescadores.