Lan'd Vineyards, um dos melhores destinos para enoturistas

Lan’d Vineyards, um dos melhores destinos para enoturistas

A revista Drinks International considerou o L’and Vineyards como o 2º melhor destino do mundo para acolher os enoturistas em 2014. Após o  Alentejo ter sido  considerado este ano pelo jornal USA Today como «a melhor região de eno­turismo do mundo para visitar», esta distinção da Drinks International enche ainda mais de orgulho os proprietários desta herdade situada em Montemor-o-Novo, rodeada por uma paisagem de montado, vinhas, olivais e laranjais.

Land Vineyards

O resort L’and Vineyards  situa-se entre as vinhas e usufrui de uma vista fabulosa para o  castelo da vila medieval de Montemor. O edifício central foi pensado com base na reinterpretação das casas pátio de tradição romana e árabe, e é lá que encontramos a biblioteca, o restaurante, a adega, a loja de produtos exclusivos L’AND MADE, entre outros espaços.

Land Vineyards

Os interiores foram criados a partir de pedra natural de ardósia e madeira, contando com um conjunto de peças de arte, tecidos e mobiliário exclusivos.  Uma das curiosidades do resort é a possibilidade dos clientes poderem dormir sob as estrelas, uma vez que o teto de cada quarto recolhe e os hóspedes podem contemplar o céu estrelado do Alentejo.