Hotel Monverde distinguido em Bilbao

Hotel Monverde distinguido em Bilbao

O Hotel Monverde Wine Experience recebeu uma distinção da Great Wine Capitals Global Network, na categoria Arquitetura e Paisagem,  um dos mais importantes prémios dados na cerimónia, ficando entre os 8 primeiros a nível Global.

Para receber esta distinção foram fundamentais os 30 hectares de vinha e todo o meio envolvente da quinta que prima pela tranquilidade e preservação de todo o Meio Ambiente.

Monverde Hotel 2

Durante a assembleia geral que decorreu no museu Guggenheim, em Bilbao, no dia 12 de Novembro, a Great Wine Capitals Global Network, anunciou os vencedores do prémio internacional Best of Wine Tourism 2016. O município do Porto esteve presente representando as regiões vinícolas do Douro, Porto e do Vinho Verde.

Monverde Hotel 2

Foram também consideradas as melhores experiências de enoturismo das três regiões representadas pelo município do Porto em diversas categorias. Na categoria de Alojamento, por exemplo,  o vencedor foi o Carmo’s Boutique Hotel.  A Quinta do Vallado – Casa Rio foi distinguida no prémio Práticas Sustentáveis de Enoturismo.