Eco Lodges para a pequenada

Eco Lodges para a pequenada

No dia da criança não há desculpas para não levar os seus filhos numa aventura pela natureza e aproveitar para ficar num eco-hotel amigo do ambiente e dos mais pequenotes! De Norte a Sul do país deixamos aqui alguma sugestões para levar a pequenada a passear!

Parque de Campismo de Cerdeira

O Parque de Campismo de Cerdeira, galardoado com a Chave Verde, é uma ótima opção para quem quer passar momentos descontraídos em pleno contacto com a natureza. Existem imensas atividades para fazer com os pimpolhos desde canoagem, caminhadas, rappel e trilhos interpretativos em pleno Parque Nacional de Peneda-Gerês.

+info

Hotel Vila Park

Este hotel que distribui um Passaporte Ambiental a todos os hóspedes que o visitam é perfeito para pôr a criançada toda a correr, aproveitando os seus espaços verdes exteriores e a piscina. Perto do Hotel Vila Park situa-se o Badoca Park onde os seus filhos vão adorar fazer um safari.

+info

Zmar

Situado junto ao Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, próximo da Zambujeira do Mar, o Zmar Eco Campo é um local excelente para passar tempos memoráveis com os seus filhos. Os miúdos vão adorar o Parque Aquático, a piscina interior com ondas, o circuito de arvorismo, a quinta pedagógica, a Casa Kidz entre outras diversões!

+info

Vila Galé Albacora

Os seus filhos, sobrinhos ou afilhados vão adorar o Vila Galé Albacora! Para além da envolvente da paisagem da Ria Formosa, da praia e do mar, o hotel realiza ações de educação ambiental para todos os que se interessam pela preservação do Meio Ambiente.

+info