Hotéis Eurosol renovam certificação

Hotéis Eurosol renovam certificação

Os Hotéis Eurosol, do grupo Lena Turismo, que incluem o Eurosol Leiria, Eurosol Residence, Eurosol Alcanena, Eurosol Seia Camelo e Eurosol Gouveia, anunciaram a renovação da sua aposta nas certificações, tendo recebido a certificação Eco-hotel pela TÜV Rheinland.

As unidades do grupo mantêm ainda a certificação da Qualidade da Gestão segundo a norma NP EN ISO 9001:2008.

eurosol alcanena

Paulo Fernandes, CEO do grupo Lena Turismo, refere em comunicado que “esta certificação reconhece todo o empenho do Grupo Lena Turismo e também dos seus clientes, na implementação de boas práticas, visando uma gestão sustentável das unidades, procurando ser um exemplo a seguir”.

Defendendo uma política ambiental sustentável, os Hotéis Eurosol cumpriram o objetivo de, em 2014, reduzirem os seus consumos e aumentarem a reciclagem de resíduos, tendo atingido no ano passado valores satisfatórios nos consumos de água, energia elétrica e gás.

Eurosol Gouveia

No âmbito dos inquéritos de satisfação realizados aos clientes do grupo, os valores atingidos inerentes aos serviços prestados pelos diversos hotéis, nomeadamente no alojamento, restauração e salas, atingiram um valor elevado, superior a 85% numa amostragem de participantes superior em 15% comparativamente ao ano anterior.

Fonte: Publituris