FIARTIL – Feira de Artesanato do Estoril

FIARTIL – Feira de Artesanato do Estoril

A 53ª edição da FIARTIL, a Feira de Artesanato mais antiga de Portugal, está de volta ao Estoril de 23 de Junho a 4 de Setembro.

Com um renovado conceito de animação, os visitantes poderão assistir a um diversificado programa com atuações diárias a partir das 20.00 horas, bem como à exibição dos jogos do Euro 2016.

O recinto será animado com performances do Chapitô para toda a família, havendo igualmente todas as semanas um dia dedicado ao Fado, Música Popular Portuguesa, Pop Rock e a atuações de ranchos folclóricos e grupos etnográficos de todo o país.

FIARTIL-21

As tradições portuguesas continuam igualmente em destaque na Feira de Artesanato do Estoril contando com a participação de centenas de artesãos que mostrarão ao vivo técnicas e tradições de artesanato ancestrais e contemporâneas durante 10 semanas.

Este ano, a Fiartil – Feira de Artesanato do Estoril terá uma nova zona dedicada exclusivamente a Moda e Acessórios Made in Portugal: a Fashion Street.

Com um espaço de restauração requalificado, os visitantes poderão degustar pratos, petiscos e produtos regionais e gourmet nos diversos restaurantes e quiosques do recinto.

21r34t5y64

Página oficial da FIARTIL:

https://www.facebook.com/feiradeartesanatodoestoril

Horário:
Todos os dias (23 Junho a 4 de Setembro) das 18.00 – 24.00)

Preço das entradas:
Adultos 1€

Passe 10 semanas 15€

Crianças até 12 anos não pagam

Onde ficar

Após um longo dia bem passado na FIARTIL, sugerimos o Hotel Baía Cascais, um três estrelas privilegiadamente situado no centro da Vila frente à Praia dos Pescadores. Desfrute de uma maravilhosa vista sobre a Baía num hotel certificado ambientalmente.

Hotel Baia Cascais