6 sugestões para um Dia dos Namorados ecológico

6 sugestões para um Dia dos Namorados ecológico

O Dia dos Namorados está a aproximar-se e por isso queremos que passe momentos inesquecíveis na companhia da sua alma gémea, em locais sustentáveis e ecológicos. Celebre assim este dia em harmonia com o ambiente e siga as sugestões que temos para si.

Casa Valxisto Country House

Deslumbre-se pelo Norte na Casa Valxisto Country House que se destaca pela típica casa tradicional e as suas riquezas do mundo rural. Aproveite para explorar a rota do Românico a dois e fazer uma prova de vinhos pela rota dos vinhos verdes que se insere nesta região.

Casa Valxisto

Homem Verde

Se tiver mais no centro de Portugal, o Homem Verde é um yurt de férias verdadeiramente romântico e um retiro glamping onde encontrará uma experiência exótica nas tendas Mongóis bastante confortáveis e com uma decoração muito cuidada.

Homem Verde

Inspira Santa Marta Boutique Hotel

Neste dia especial venha conhecer o Inspira Santa Marta, um espaço único no centro de Lisboa onde é possível sentir a natureza, passando este São Valentim com uma pegada ecológica mais reduzida num ambiente de muito relaxamento e conforto! Neste dia recomendamos que faça uma surpresa com a promoção ‘Romantic Inspiration’ com imensas atividades incluídas no mínimo para 2 dias.

Inspira Santa Marta

Quinta Velha do Pêro Boi

Por terras Alentejanas de Castelo de Vide, recomendamos uma estadia na Quinta Velha do Pêro Boi, uma casa de arquitetura contemporânea, sustentável e ecológica, que irá proporciona-lhe momentos únicos e inesquecíveis de paz em plena união com a natureza. O segundo andar da casa é o melhor presente para este dia dos namorados…

Quinta Velha Pêro Boi

Quinta da Fornalha

No concelho de Castro Marim, no Algarve, a Quinta da Fornalha respeita tradições culturais e o ecossistema, um projeto bastante familiar e acolhedor para passar um dia diferente com a sua cara metade! Experimente ainda a gastronomia típica da região no restaurante Sabinos, em Vila Nova de Cacela com produtos biológicos e de qualidade.

Quarto Casal Mezanine Quinta da Fornalha

Quinta dos Curubás

No concelho de Vila Franca do Campo, na Ilha de S. Miguel, a Quinta dos Curubás é um local encantado onde pode regalar as vistas para o mar e ficar hospedado numa das cinco casas construídas em madeira de pinho enquadradas com um pequeno lago, patos e outros animais que tornam a mistíca deste lugar. Torne o dia dos namorados  inesquecível e venha conhecer esta quinta fabulosa na Ilha dos Açores.

Quinta dos Curubás 5

Não perca mais tempo e faça feliz a sua cara metade. Contacte-nos para mais informações.