Ecorkhotel obtém certificação Eco-Hotel

Ecorkhotel obtém certificação Eco-Hotel

A TÜV Rheinland Portugal, empresa especializada em serviços de inspeção e certificação, atestou como Eco-hotel o Ecorkhotel, Évora Suites & SPA, através da sua Certificação Ambiental Eco-Hotel, um produto exclusivo baseado em normas internacionais de certificação na vertente ambiental.

 ecorkhotel

A empresa reconheceu os esforços da unidade hoteleira no que respeita a boas práticas ambientais e eficiência energética, bem como a sua contribuição para o desenvolvimento sustentável da região, e ainda a orientação para o conceito dos 3Rs – Reutilizar, Reduzir e Reciclar. Este hotel em Évora foi construído de raiz com as especificações técnicas e ambientais necessárias para a obtenção desta certificação, cumprindo todos os critérios de avaliação inerentes ao processo.

ecorkhotel

Disponibilizada pela TÜV Rheinland Portugal, a Certificação Eco-Hotel oferece benefícios relacionados com a proteção e controlo dos impactos ambientais, a redução de custos operacionais e consequente incremento da sustentabilidade do negócio, aumentando ainda a imagem da unidade hoteleira junto dos operadores turísticos.

Fonte: Publituris