Dicas para comemorar o Dia do Ambiente

Dicas para comemorar o Dia do Ambiente

O Dia Mundial do Ambiente comemora-se a 5 de Junho e a Green Stays não quer deixar passar esta ocasião sem lhe sugerir algumas eco atividades para este dia, de Norte a Sul do País.

Caminhada na Mata da Albergaria

 

Parque da Cerdeira, a Quercus e a Ordem dos Biólogos organiza para este dia uma caminhada pela Mata da Albergaria no Gerês. Inscreva-se através do e-mail info@parquecerdeira.com.

Observação de Aves com a Douro Pula Canhada

Fonte: Douro Pula Canhada

Fonte: Douro Pula Canhada

Descubra a vida selvagem da região do Douro Internacional com a Douro Pula Canhada, uma empresa que o leva a conhecer a fauna e flora do local, organizando para si atividades como o Birdwarching, percursos pedestres, canoagem, entre outros.

Paddle na Serra da Estrela

SUP in RIVER Acha a ideia estranha? Pois habitue-se! Com a SUP in RIVER  irá descobrir uma nova forma de navegar por rios e lagoas da região, incluindo as  lagoas do Vale do Rossim e Lagoa Comprida em pleno Parque Natural da Serra da Estrela. 

Percorrer a Rota Vicentina

Conheça uma das Rotas mais emblemáticas do nosso país com a Mundo Montado, uma empresa de Turismo Responsável no Sudoeste Alentejano que prima pelo contacto com as populações locais e com a preservação do Meio Ambiente, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável da região.

Velejar nos Açores com a Sail Azores

A Sail Azores assume um forte compromisso com o a preservação do meio ambiente do arquipélago. Prova disso é o seu Projecto de Bóias de Fundeio que ajudam a preservar o fundo do oceano. Seja um velejador “Green” e não hesite em alugar um veleiro para navegar pelas ilhas do Arquipélago.