Cramês Concierge

Cramês Concierge

Conhecer o Porto de uma forma personalizada é a proposta que a Cramês Concierge tem para oferecer, levando-nos a percorrer a cidade Invicta por caminhos mais alternativos ou mais consensuais, mas sem nunca descurar a preocupação com a autenticidade.

Maria Cramês sempre foi uma apaixonada pela cidade do Porto e cedo percebeu que faltava um serviço de “Personal Concierge”, que levasse os viajantes e turistas a conhecerem um Porto mais genuíno, inspirador e, sem dúvida, mais diferente do que é habitual.

caves de vinho do porto

Sugestões Green 

São imensas as ofertas de turismo sustentável disponibilizadas pela Cramês Concierge para conhecer o Porto. Desde logo sugerimos a tour ‘Porto Biológico‘, uma experiência totalmente dedicada a dois bons exemplos de práticas de agricultura biológica no Porto: o Cantinho das Aromáticas e o Centro Hospitalar Psiquiátrico Conde Ferreira.

Voluntariado Cantinho Aromáticas

A ‘Subida até ao Douro de barco e a descida de comboio‘ de regresso ao Porto, é algo que se tem que fazer pelo menos uma vez na vida. Esta região classificada pela UNESCO como Património da Humanidade vale a pena ser conhecida.

viagens-de-comboio

O Mercado e o Palácio do Bolhão vivem lado a lado, num frenesim entre a cultura popular e a arte! Para conhecer estas duas pérolas da cidade do Porto, a Maria convida-nos a percorrer a pé os seus meandros, sentido os cheiros e interagindo com as vendedoras locais, não escapando, pois está claro, a um rico piropo! É a tour ‘O Bolhão e as suas gentes‘.

bolhão1

Se é uma pessoa apaixonada pela natureza e pela biodiversidade e quer ter uma perspetiva dos melhores jardins da cidade invicta, a tour ‘Jardins do Porto’, totalmente dedicada aos jardins de excelência da cidade, é a indicada para si. Fique a conhecer a eclética Quinta de Villar D’Allen, os singulares jardins de Serralves e o centenário jardim do Passeio Alegre.

Passeio Alegre

A tour ‘Maravilhas do Porto’ é a ideal para quem quer obter da cidade não só um conhecimento histórico e cultural, mas também uma experiência sensorial e de maior contacto com a Natureza, em contexto urbano. O  almoço faz-se num restaurante típico na Afurada, passando depois pela Reserva Natural e culminando nas caves de vinho do Porto.

Reserva

Contactos

Telm: +351 960 110 415

Mapa