Cerejas do Fundão também se comem no Inverno

Cerejas do Fundão também se comem no Inverno

Durante o mês de Dezembro e até 6 de janeiro, o Quiosque da Cereja do Fundão está em Lisboa com os melhores e mais diversos produtos da Região, como a Cereja nas suas mil e uma aplicações: Pastel de Cereja do Fundão, Bombom de Cereja do Fundão, Chá de Pés de Cereja do Fundão ou iogurte grego artesanal português, da Yonest, com Compota de Cereja do Fundão, e ainda outros produtos do Clube de Produtores como Queijos e Enchidos.

Quiosque de Cereja (3)

O Quiosque está no Cais do Sodré até dia 22 de dezembro. A partir de dia 23 de dezembro, e até dia 6 de janeiro, estará na Rua Augusta. A presença do Quiosque da Cereja do Fundão em Lisboa tem como objetivo dar a conhecer e promover os produtos da Região e, simultaneamente, prolongar a presença da Cereja do Fundão ao longo do ano através das suas mais diversas aplicações, seja em Pastel, Bombom ou iogurte grego Artesanal.

Bombom de Cereja do Fundão 5

Ainda no âmbito da campanha da Câmara Municipal do Fundão, nomeadamente dos produtos derivados da Cereja do Fundão, está disponível para degustação, de 15 dezembro a 6 de janeiro, no Lounge da TAP, no Aeroporto de Lisboa, o Pastel de Cereja do Fundão. Deliciem-se!

Fonte: Chefs Agency