BONS SONS a celebrar 10 anos de existência!

BONS SONS a celebrar 10 anos de existência!

De 12 a 15 de Agosto todos os caminhos vão dar à Aldeia de Cem Soldos, Tomar, onde os amantes da música portuguesa se juntam para celebrar os 10 anos do BONS SONS!

Organizado pela associação cultural local SCOCS (Sport Club Operário de Cem Soldos), o BONS SONS pretende ser uma plataforma de divulgação de música portuguesa, onde o público descobre projetos emergentes e reencontra músicos consagrados.

img_999x556$2015_01_12_14_06_08_104187

Os 10 anos de BONS SONS fazem-se pela celebração das edições passadas, mas com o olhar posto no futuro: lembrando o legado musical, fazendo uso das influências do presente e espreitando os novos caminhos da música portuguesa. Estar no BONS SONS é fazer parte da história.

BONS SONS 2015 - 15 Agosto
Durante quatro dias, o festival toma conta de Cem Soldos com sons diversos distribuídos por 8 palcos integrados na Aldeia, uma feira de artesãos, exposições de arte e arquitetura, área de restauração e inúmeras outras actividades que animam as suas ruas, praças e largos.

Que música se ouve?

A música do BONS SONS vive de fusões, aculturações, descobertas, confluências e reuniões de vários géneros musicais como: jazz, folk, blues, tango, reggae, clássica, fusão, tradicional portuguesa, fado, cabaré, fanfarra, electroacústica experimental, entre outras. Veja aqui os artistas que estarão presentes este ano!

BONS SONS 2015 - 15 Agosto

É o próprio perímetro de Cem Soldos que define os limites do recinto, colocando todos os serviços necessários à disposição do visitante e convidando-a viver a Aldeia. Vir ao BONS SONS é conhecer os habitantes e partilhar os lugares e tradições locais, enquanto se usufrui de um alargado programa.

Bons Sons 2015 dia 13