Biovilla, um projeto onde a sustentabilidade impera

Biovilla, um projeto onde a sustentabilidade impera

Ocorre no dia 11 de Julho, na herdade Casal do Pinhal Basto, situada no Parque Natural da Serra da Arrábida, perto de Palmela,  a abertura oficial do Biovilla, um projeto que aposta no turismo sustentável e na produção e distribuição de alimentos biológicos,como forma de desenvolvimento social, económico e ambiental. 

Fonte: sapo.pt

A cerimónia de abertura terá início às 15h00 com a receção dos convidados, os quais usufruirão de uma visita guiada pela “villa” por volta das 16h30.   No final,  haverá tempo para que todos se conheçam melhor, terminando o dia com uma festa a cargo de um DJ convidado. Na manhã do dia 12 haverão sessões de Ashtanga Yoga, Tai Chi e Biodanza, culminando com um mega piquenique partilhado. A tarde será dedicada a palestras, práticas terapêuticas e massagens e terminará em grande com uma Sunset Party às 17h00.  

Biovilla2

Fonte: O Apelo da Floresta (blog)

A Green Stays estará atenta a este projeto de turismo que privilegia a construção em madeira e o aproveitamento de materiais reciclados, e promete divulgar mais novidades sobre ele muito em breve! Estejam atentos.