Biovilla organiza retiro de pedestrianismo

Biovilla organiza retiro de pedestrianismo

A Biovilla encontra-se a organizar um  retiro de 2 dias de pedestrianismo que terá lugar na Serra da Arrábida, nos próximos dias 27 e 28 de junho.

Pedestrianismo, explicação da flora da Arrábida, mostra de produtos locais e outras atividades na Arrábida, são o que a Biovilla Sustentabilidade e os Trilhos e Cumes sugerem para o próximo fim de semana.

Biovilla
O que está incluído

– 2 percursos de pedestrianismo diferentes, um no sábado e outro no domingo (Percurso pedestre dos Moinhos e o Percurso pedestre das Três Aldeias).
– Acompanhamento técnico de Guia de Montanha devidamente credenciado.
– Chá feito na hora nas 2 caminhadas (uma sábado e outra domingo).
– Tortas de Azeitão para comer no cume da montanha.
– Seguro de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais.
– Alojamento de 1 noite  (sábado) em quarto partilhado (quarto triplo) na Biovilla. Inclui roupa de cama, toalhas, pequeno almoço de domingo e limpeza diária.
– 3 Refeições saudáveis (almoço de sábado e domingo, jantar de sábado), constituído de sopa, prato principal vegetariano confecionados com produtos 100% naturais (zero químicos utilizados) da horta da Biovilla e inclui também bebidas (água, chá e limonada). Sobremesa no jantar de sábado incluída para repor os níveis de açucar.
– Lanche no sábado.
– Atividade sobre explicação da flora da Arrábida, sobre permacultura e de seguida atividade livre para quem quiser colocar as mãos na terra e plantar vida ou quem quiser apenas relaxar e aproveitar a beleza da natureza da Biovilla que fica no seio do parque natural da Arrábida.

Preço do pacote por pessoa: 122 euros (iva e todas as taxas incluídas).

Biovilla

Caso deseje ficar num quarto privado no que toca ao alojamento, existe essa possibilidade mas com uma taxa acrescida. Para mais informações e inscrições devem contactar a Biovilla através do email: reservas@biovilla.org ou pelo telefone 91 653 49 20.