Baía da Barca

Em pleno Oceano Atlântico, na ilha do Pico pode viver um sonho tornado realidade. Numa das melhores ilhas do mundo para o turismo sustentável, a 8 Km de distância do aeroporto, encontrará no Baía da Barca a Natureza no seu estado mais puro e a tranquilidade que sempre sonhou.

Com acesso direto ao mar a partir do empreedimento, poderá relaxar num sofá feito em pedra enquanto assiste a um pôr do sol inesquecível e desfruta da sua pequena piscina natural. 

Sustentabilidade

O empreendimento turístico Baía da Barca foi criado com o intuito de promover o Turismo de Natureza e educar a população para as vantagens de se viver em harmonia com ela. Como tal, o empreendimento utiliza tanques reservatórios da água da chuva para utilização, bombas de calor e painéis solares que fornecem água quente ao empreendimento. Ao visitar o Baía da Barca irá reparar que todas as lâmpadas são de baixo consumo e a água da piscina é extraída diretamente do mar evitando a utilização de produtos químicos no seu tratamento. 

A sua arquitetura alia o moderno ao que mais de natural a ilha possui, a rocha vulcânica, tendo sido construído e decorado com o basalto da região. 

Facilidades

O Baía da Barca fornece  serviço de alojamento e pequeno almoço deixando tudo o resto ao dispor do cliente, tais como transporte e  restauração. Contudo, o o staff ajuda todos os hóspedes que necessitem de sugestões de locais para comer e visitar durante a sua estadia.

TV

Wifi

Ar condicionado

Lavandaria

O que fazer

– Visitar a Vila da Madalena

– Observação de baleias

– Percursos pedestres na montanha

– Visitar à paisagem protegida da cultura da vinha da ilha do Pico (Património Mundial, UNESCO)


Como chegar

A ilha do Pico situa-se quatro horas de distância do Continente Americano e a duas horas do Continente Europeu, de avião. A SATA Air Açores é a companhia aérea responsável pelos voos internos entre as ilhas do arquipélago. Para mais informações visite o site www.sata.pt


Desfrute desta experiência

Gostou deste destino? Partilhe nas redes sociais.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin