1ª Bienal de Turismo de Natureza em Aljezur

1ª Bienal de Turismo de Natureza em Aljezur

Entre os dias 26 e 28 de Setembro, todos os ecoturistas deverão estar de olhos postos na 1ª edição da Bienal de Turismo de Natureza a realizar-se no Espaço Multiusos de Aljezur.

O evento promovido pela Associação Vicentina, e executado em parceria com a Associação In Loco (GAL Interior Algarve Central) e Associação Terras do Baixo Guadiana (GAL Terras do Baixo Guadiana), conta ainda com parcerias regionais e internacionais, nomeadamente com associações de Espanha e Grécia, no sentido de promover o património natural e cultural do Algarve.

bienal-turismo-natureza

A Bienal irá contemplar um espaço para setenta expositores, alguns dos quais internacionais, seis de restauração, um para seminários e uma zona de animação.

A Região de Turismo do Algarve propôs-se trazer a esta zona da Costa Vicentina operadores turísticos internacionais, assim como jornalistas dos principais mercados emissores para o Algarve, de modo a percecionarem o potencial e a oferta de Turismo de Natureza existente.

ALJEZUR-2

Todas as atividades da feira estarão enquadradas com o projeto Puro Algarve e com as rotas que o constituem, mais concretamente: Rota dos Aromas e dos Sabores, Rota do Tempo, Rota do Olhar e Rota da Aventura. O grande público não será esquecido, podendo usufruir ao longo do certame de passeios, exposições e ateliês temáticos.

Para saber mais consulte o seguinte link.